Dieta Metabólica

Por mais de 20 anos, foi dito às pessoas para tomarem cuidado com a ingestão de gordura ou sofreriam as consequências. A “histeria da gordura” tornou-se tão desagradável que, em 1989, a Academia Norte-Americana de Ciência alertou a todos, independentemente da presença ou ausência de doenças coronárias, para que realizassem uma dieta restrita, pobre em gordura.

Resultado de imagem para perda de peso

Os mestres da baixa gordura adoraram isso. E a indústria alimentícia aproveitou para obter vantagem da situação (como eles sempre fazem), lançando uma linha inteira de produtos com pouca ou nenhuma gordura; muitos deles nem uma coisa nem outra.

Não foi explicado porque razão grupos, como mulheres na pré-menopausa e crianças, que são largamente imunes a doenças coronárias, deveriam fazer tal dieta restrita. Enquanto isso, outros fatores complexos interligados às doenças coronárias, como falta de exercício, obesidade, estresse, genética e ingestão calórica, foram amplamente ignorados. O culpado era a gordura. Qualquer possibilidade de a gordura da dieta ser utilizada para se alcançar uma boa saúde e performance física era convenientemente dispensada.

Como resultado, as pessoas começaram a ingerir carboidratos, a observar o que comiam e, acima de tudo, a se preocupar com a gordura que estavam comendo, fazendo o possível para evitá-la. Adivinhe? Nossa sociedade ficou mais gorda do que nunca.

Estamos ficando mais gordos o tempo todo. O festival de ataques cardíacos não terminou. 0 que está errado com este quadro? Enquanto isso, os fisiculturistas aparentemente não conseguiam o tipo de hipertrofia que esperavam de todos esses carboidratos. Certamente, eles ficaram grandes, mas também gordos. Na hora da competição, estavam, na maioria das vezes, pouco acima de onde estiveram antes de iniciarem todo o ciclo de dieta. O som da sirene de esteroides ficava cada vez mais convidativo.

Mas agora você tem uma alternativa, uma dieta saudável e eficiente: chama-se Dieta Metabólica e está ganhando das conversas dos mestres da baixa gordura e fazendo os fisiculturistas obterem o crescimento desejado, sem toda aquela gordura corporal acrescentada. Neste capítulo, iremos delinear os vários benefícios desta dieta e verificar as razões pelas quais ela funciona. No final, não acho que você estará tão tentado a voltar àquela dieta rica em carboidrato.

Suplemento Emagrecedor

Outra maneira de fazer uma dieta saudável em que você vai perder peso e ter o corpo dos sonhos é usando o suplemento Womax. Esse produto é capaz de eliminar suas celulites, dar sensação de saciedade, retardar o envelhecimento, queimar gordura e muitos outros benefícios.

Além de tudo, Womax Preço é muito barato, se você acessar o site do programa poderá conferir as incríveis ofertas disponibilizadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *